Desafio de hoje, ore por sua cidade!!!

7 de agosto de 2010

Orem pelas cidades!!!
Mas orem desesperadamente!!!
Fui em uma pequena cidade, onde nasci... aqui no interior
e fiquei muito triste ao ver meus amigos com quem cresci,
nas drogas, minhas amigas grávidas, casadas com apenas 16,17 anos...
Fico pensando, se Deus não me tirasse de lá, como teria sido...
Fiquei chocada ao reencontrar uma amiga, e receber a notícia de que seu pai havia falecido tragicamente em um acidente de moto...
http://www.odiario.com/maringa/noticia/306805/homem-morre-em-acidente-entre-moto-e-caminhao.html
a apenas um mês atras.. ela estava muito abalada, tentei falar que Deus tem os planos, mas foi bem difícil..
No fim, saí orando pela cidade..e por todos os meus amigos de infância..
hoje:Gays, prostitutas, mães precoces, pais separados, drogados... com apenas 15 à 18 anos...
São meus amigos...
quando ouvia histórias de pessoas drogadas, jovens, isso não me incomodava, quando ouvia sobre adolescentes grávidas com 15 anos, isso não fazia muita diferença...mas quando vi os meus amigos nessa vida, completamente fora do plano do Criador..
Isso sim me incomodou muito...
Ore por sua cidade, ore por seus amigos... ore pelos drogados, ore pelas prostitutas...eles são importantes pra Deus..não ore por você, hoje, ore pelas pessoas que talvez você não possa alcançar, mas que Deus pode... esse é o desafio de hoje!

0 comentários: