O Senhor disciplina o filho que ama!

2 de agosto de 2010

Esta manhã, ao vir para o trabalho com minha "Mercedes" (popularmente conhecida como "busão"),
me senti impelida pelo Espírito Santo a ler a bíblia. Tirei da bolsa e comecei a ler, Hebreus 12, onde estou lendo já algum tempo.
Este final de semana, tive a honra de ter aqui em minha igreja a presença do cantor e grande ministro Asaph Borba, foi muito significante pra mim... ele já veio aqui por diversas vezes... mas esta foi especial, o quebrantamento gerado nos corações foi incrível...realmente, mais do que emoções, podemos adorar em espírito e em verdade, uma adoração genuína!
Em meio a tantas lutas, (e coloque tantas nisso) pude sentir Deus me consolando... quando li que o pai disciplina o filho que ama mais uma vez... já li isso tnatas vezes... mas dessa vez foi diferente, e tocou meu coração profundamente...mesmo sendo tão pecadora, posso crer que Deus ainda me ama.
O louvor do Asaph, cheio do Espírito, quebrantou as pessoas de uma forma que pudemos reconhecer nossos pecados, e até me senti envergonhada, mas vi que o amor de Deus não é medido pelos meus pecados e que Ele ainda assim me escolheu e me chamou, mesmo sendo tão pecadora...
É só a graça de Deus e a sua misericórida que conseguem explicar isso.
Deus é lindo!
O versículo que deixo hoje me motivou a andar na presença de Deus...
Deus abençoe a todos...
"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor!" - Hebreus 12:14

0 comentários: