O que as pessoas realmente querem!

12 de dezembro de 2010

Bom, tava pensando aqui, as pessoas tem uma grande necessidade, que ninguém gosta de compartilhar.
No fundo, todos temos esse desejo. Gostamos de ter amigos, muitos amigos, mas todos nós estamos cansados de saber, que temos mais mesmo é colegas, amigos, são poucos!
Não sendo dramática, nem exagerada, mas tem pessoas, que não possuem nenhum!
Isso me faz lembrar de uma música da Fernanda Brum, que já postei aqui a um tempinho...que fala sobre isso.
O fato é que como diz a música, estamos cada vez mais "cercado por muitos, e amados por poucos..."
E cada dia que passa chegamos a conclusão de que realmente Jesus é tudo o que temos. E só assim, nessa solidão dolorida, é que vamos entender, o que é SÓ TER JESUS! e mais nada, ou ninguém.
Esquecemos com muita facilidade, que as pessoas são mais importantes do que as coisas, e por causa disso, vivemos cada dia que passa mais fúteis, mais egoístas, mais soberbos, mais indiferentes. E isso dói!
Dica pra todos: Façam aos outros o que você gostaria que fizessem a você, aja com os outros da mesma forma que você gostaria. É na teoria é até repetitivo e chato o que estou escrevendo aqui, você pode até pensar: "nada a ve, o que essa menina tá falando, já ouvi isso milhões de vezes!" E você pratica? O Egoísmo é um mal que nos cega! NOS CEGA MESMO!
Não estamos nem aí pras pessoas ao nosso redor, não nos importamos com o próximo, embora sempre estejamos escutando isso, culto após culto em nossas igrejas, transbordando hipocrisia!
Amor ao próximo virou > "cada caso é um caso!" Não vou amar a todo mundo, e todo mundo sabe disso!
Se você pensa assim, que pena, porque TODOS nós sabemos que não foi essa a ordem de Jesus, mas como bons hipócristas que somos, simplesmente ignoramos. É uma coisa tão batida néh?? igual João 3:16 já...
Olhe para o lado! Pergunte como está a pessoa! Nem sempre o sorriso no rosto dela indica que está tudo bem. As pessoas PRECISAM de conforto, embora não digam e não demonstrem. As pessoas precisam de carinho! E isso foi algo, abandonado por nós!
Ame o seu próximo, não sou eu que estou dizendo.

Invisível - Rosa de Saron
É, vidas passam sem ninguém notar
Quem se importa com o que eu vou falar?
Estou com pressa, agora não vai dar
E invisível eu ando por aí
Vago sem saber pra onde ir
Grito na esperança que alguém ouça a minha voz

Uma luz, então vi e senti clarear
Tua luz, faz eu crer que alguém pode escutar

É, portas fecham em todo lugar
Medo escurecendo o olhar
Meu vizinho chama solidão
Sei que nunca quis viver assim
Quem escolheu isso pra mim?
Eu grito na esperança que alguém ouça a minha voz

Uma luz, então vi e senti clarear
Tua luz, faz eu crer que alguém pode escutar

Eu pude entender
A luz que irradia minha alma
Trouxe paz
Onde não havia
Luz

0 comentários: