Selo de Qualidade.

17 de dezembro de 2010

Bom, eu fui desafiada pela http://biiablogando.blogspot.com/ 
 e agora estou aqui, me revelando..rsrs
Selo de qualidade e Desafio


O desafio proposto é falar 10 coisas sobre mim
e isso veio acompanhado de um selinho :


Regras:
1) Passar o selo para 10 blogs.
2) Avisar cada blogueiro .
3) Falar 10 coisas sobre você .
 
10 coisas sobre minha pessoa:
1. Sou canhota.
2. Sou Palmeirense (muito).
3. Trabalho numa igreja.
4. Toco violão.
5. Faço combinações gastronômicas malucas, tipo, Salsicha com mel...
6. Amo Decyfer Down, Neddtobreathe, Building 429...
7. Falo demaaaaaaais no Twitter. ¬¬'
8. Eu amoooooo¹²³²¹²³ conhecer pessoas novas meeeessmo!
9. Eu faço Teologia.
10. .....rsrsrs eu preciso de férias! kkk Ahh e meu niver é dia 29/12 haha

Indico o desafio paraaaaa:
E só... esses 6 tá bom! haha

8 comentários:

Fabi Felix disse...

Obrigado, Joyce!
Um abraço,
A escriba do Rei

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Olá, querida! Obrigada pela indicação. Vou pensar direitinho e posto amanhã. Beijão gigaaaante pra vc!!!!! Suh

Josafá disse...

Olha eu aqui de novo o/

kkk E eu pensando que a salsicha com mel era zueira ¬¬
Quanto ao item 2, é melhor nem comentar aff

Ótimo fim de semana pra ti! Fica com Deus bjs

Unknown disse...

Oi Joyce...

hehe...Obrigada pela indicação....
Vou ler certinho e já coloco no blog!!!

Grande Beijo

di Ѽ disse...

Por isso sejais imitadores de Cristo ;
Gostei muito do blog , que possamos sempre ser jovens usados por Deus para levar o melhor a Ele .Amém Améem e Améem ;D Deus nos abençõoe cara :D
dá uma passada lá tbm ? http://cristogeneration.blogspot.com

Parabéns gente , graça e PAZ!

luana disse...

joy eu to paaaasmaaa: eu tambem sou canhota, palmeirense, nasci no dia 29/12 e já fiz um trabalho com as crianças n igreja, qnd eu li comecei a rir, muito estranho oh para de ser eu!!!rsrsrs

Joyce Adeline disse...

LLLLLLLLUUUUUUUU
NAO CREIOOOO!!!! COMO ASSIM!!!
É MUITA COINSCIDÊNCIA!
hahiuhaiuhsuiahsuia geennteee!!! nao acredito! kkkk

@viniciusvpa disse...

Salsicha com mel???? Nem consigo imaginar o "SABOR" RSRSR
FELIZ 2011 COM JESUS!!!