Acontece com a gente...(ou só comigo)

21 de março de 2011

Sentimentos são umas coisinhas dentro da gente, que esclarecem tudo ou complicam tudo.
O mesmo sentimento que te faz ficar feliz no presente, te enche de ansiedade por causa do futuro.
Você se sente leve, mas com peso na consciência
Você se sente seguro, mas com medo de dar o próximo passo
De repente você se solta e nem se importa em opiniões alheias,
e na mesma hora você pensa "o que será que vão pensar?"
Você se diz livre, mas se prende ao "modelo perfeito" que a tradição te impôs
Você se irrita e chinga muito no twitter...
Você se arrepende e twitta músicas e frases
Ouve Rock e Bossa nova
Come chocolate e coca-cola, e se arrepende haha
Compra roupas, ou coisas inúteis, só pra suprir algo que você não tem e não sabe o que é
Na verdade você sabe o que é...rs
Tem vontade de inovar e fazer tudo diferente...
Mas lembra das responsabilidades do dia seguinte
Você quer pegar o carro e sumir por aí por uns instantes
Pra pensar um pouco, e relaxar
Você não tem carro.
Então você resolve dormir um pouco,
Você não consegue
Você lembra os trabalhos que tem pra fazer, mas tá com sono.
Você nem faz os trabalhos, nem dorme.
Você precisa de férias.
Forever Alone =/

6 comentários:

Wesllão F. S. Nogueira disse...

Você não tem carro. > muito bom!!!! Amei.

Duda Borges disse...

KKK já tive esse meus momentos mas eles aparecem mais na TPM.. e por um período somem. rs
Fazer o que né? A gente é humano!
Bjos
Deus abençõe
@olheparaomapa

Unknown disse...

Amiga tira umas férias e venha me visitar! hehe

Joyce Adeline disse...

haiuahsiushaui ai migaa vontadeee eu tenho de sobraaaa

Josafá disse...

Faço algumas coisas que estão aí e não tenho carro. Logo, sou um Forever Alone.

Isso é engraçado rsrs

Douglas disse...

hasudhaushuhuhahd boa joy
é bem isso mesmo né

#ForverAloneClub
kkkkkk