O que realmente importa!

27 de agosto de 2010

Estava pensando: Deus, o que eu estou buscando nesses últimos dias?
- Ser reconhecida como uma menina crente! - Não preciso disso
- Ser reconhecida como uma pessoa inteligente, que sabe usar bem as palavras pra escrever textos? - Eu não preciso disso.
- Ser vista pelos outros como alguém que faz faculdade (seja ela qual for) e ser reconhecida como alguém que faz isso muito bem? - Eu também não preciso disso.
- Ser vista e me promover p/ os outros por cantar ou tocar em um "culto especial" na igreja? - Eu não preciso disso!!!!!!!!!!
- Me dar uma de legalzona por ter determinado número de seguidores no twitter....affee... eu definitivamente não preciso disso.
Confesso que me peguei correndo atrás dessas coisas essa semana, vê se pode, que ridículo, até inconcientemente. Daí recebi um toque do Espírito, graças á Deus...
"Que importa quantos seguidores você têm? Que importa de quantos blogs você faz parte? Que importa se você é amiga do cara que comanda um site legal? Que importa se você sempre canta ou não num culto especial? Que importa se o seu pastor está vendo ou não?
O que importa é o que Eu penso à teu respeito!
O que verdadeiramente importa ninguém vê. Sou eu que vejo como anda seu tempo pra mim, Sou eu que vejo o teu relaxo com a obra, Sou eu que vejo tua falta de compromisso comigo, mas o teu excesso de compromisso com a carne. Sou eu que vejo a tua busca desenfreada e FÚTIL por fama e reconhecimento. Os outros vêem a tua casca bonita, mas só eu sei o que é por dentro. Tudo o que você escreve nos seus blogs é muito bonito mesmo, é verdade, mas pense um pouco. Você trabalha tanto pra mim, Diz que usa seu blog, site, pra falar de mim, mas por trás, você realmente só que se promover! Eu não quero um escravo, eu quero um servo! Eu te conheço melhor do que ninguém, definitivamente, você não precisa dessas coisas, você precisa de mim!"

Desabafei, cansei de hipocrisia e pessoas falando de si mesmas o tempo todo!!! ahh isso me irritaaa!!!
Dá um tempo!" Se orgulhe de ser amiga(o) do Rei dos Reis...

4 comentários:

Josafá disse...

Joyce, este texto fala exatamente o que precisamos: Mais contato e mais comunhão com Deus. Muitas vezes, também me pego me "preocupando" em ter mais seguidores em algum site social ou me destacar na faculdade, entre outros. Mas tudo isso é passageiro, temos que nos lembrar, e me incluo no meio, de que somos forasteiros aqui na terra, e não podemos nos deixar levar por coisas tão ínfimas a ponto de esquecermos o propósito de Deus para cada um de nós. É legal se destacar em algum lugar sim, aliás quem não gosta de ser reconhecido???
No entanto, devemos saber dosar tudo o que fazemos na vida social (carnal), evitando que caiamos no ato egoísta de pensarmos que somos "tudo"! Só Deus conhece o nosso interior, o quanto temos feito para o Reino dEle e o quanto mais poderíamos fazer se nos empenhássemos mais.
Ele deve ser o primeiro em nossa vida, o Soberano! Se Ele for o segundo, de nada adianta. Temos que deixar a luz dEle brilhar, que é eterna, e não a nossa que com o tempo apaga.

A única certeza que tenho é que eu preciso de Deus cada dia mais, esvaziando-me de mim mesmo para deixá-lo ser o centro em minha vida.

Joyce Adeline disse...

Oi Josafá, seus comentários enriquecem meu blog! Obrigado por estar sempre por aqui...
Realmente, corremos um grande risco se não ajustarmos nosso foco no lugar certo...no Autor da nossa fé...Deus abençoe!

luana disse...

Esse post é uma verdade, afinal qual é a real diferença que faz na vida de uma pessoa ter muitos seguidores, qual o sentido disto.Esse tipo de sentimento de querer ser conhecido é um grande engano, importa agradar a Deus, Ele conhece o nosso coração e sabe o pq de realizarmos as coisas: por interesse de ser reconhecido ou para que o seu nome seja glorificado.
É claro que somos humanos, e gostamos quando as pessoas prestigiam o nosso trabalho ou nos seguem, enfim, o problema não é esse, o problema quando deixamos nos levar por isso como se fosse o mais importante.

Joyce Adeline disse...

Oi lu...realmente, quando mudamos nosso foco, tudo sai do lugar... e entra no lugar errado, que é onde deveria ser de Deus! Nós sempre temos o sentimento dentro de nós de ser 'grandes' mas, pra Deus, os menores, são os maiores!