A vontade de Deus - Sentimentos!

7 de dezembro de 2010

Bom gente, lá vai então... conversando com umas peoples, e suas experiências lovezistícas, eu pensei: Pooxxaa vida, preciso falar sobre isso, afinal..é um "Pobrema gravi", pelo menos pra nós jovens, que estamos carentes..e talz...é complicado mesmo.
Bom, uma coisa que percebo, nos "namoros" é que, os sentimentos oscilam muito a respeito da outra pessoa. Sabe, tem dia que a gente nem quer ver a pessoa de jeito nenhum, mas tem dia...que não quer sair de pertinho nem um segundo..isso é muito estranho...haha.
Mas tá, tenho visto pessoinhas muito frustradas com relação a isso, porque sempre dizem não encontrar a "pessoa certa", realmente, isso é difícil pra caramba, senão impossível. Creio eu, que não existe "pessoa certa", é uma questão de escolha! Você escolhe! Já ouvi pessoas dizendo: "Nossa, mas se a pessoa que Deus preparou pra mim for horrível? ou, não for do jeito que eu sempre quis?" Gentee! relaxa! Deus sabe melhor do que você o que você gosta! haha ele jamais vai te dar algo que você não queira, ele jamais vai te colocar numa cilada dessas...e SEMPRE você terá a opção de escolher entre o sim e o não. Ele coloca pessoas no nosso caminho todos os dias, mas somos nós que escolhemos quem vai permanecer!
E pensa no lado bom, a bíblia diz que a vontade de Deus é Boa! Agradável e Perfeita! Romanos 12:2
Poxaa, se a vontade dele é AGRADÁVEL! Então sossega meu filho! ou filha! kkk Ele jamais vai colocar algo desagrádavel, ele sabe do que você gosta melhor do que você, e só quer o seu bem.
Existe uma coisinha que precisamos entender na nossa caminhada enquanto solteiros (ainda) hahah, é fundamental é entender o TEMPO de Deus.
As vezes queremos alguém, tentamos, tentamos...sofremos...e tentamos de novo, e nada! pelo contrário, só piora a situação. Pois é seria mais simples talvez, se entendêssemos que Deus tem um tempo certo pra fazer as coisas acontecerem, o problema é que nós somos o povo do "Já". Talvez o tempo certo não seja agora..mas daqui a um ano, dois anos, tres anos, quatro...(tá bom já néh?) dez anos! Eu não sei o tempo de Deus, só sei que, o tempo dele não é como o nosso. O nosso tempo é cronológico... o tempo de Deus é de aprendizado! O cronológico..são pra onde nós olhamos naturalmente..anos, dias.. o de aprendizado, é aquele tempo em que Deus quer nos ensinar lições importantes! E usar situações pra que aprendamos. Lembre-se sempre disso: DEUS NÃO PULA ETAPAS! Ele não vai te dar algo, que Ele sabe que você não está preparado pra receber! Ora, ele não é um Pai irresponsável!
Até, as experiências passadas, e frustradas não são de tudo ruin...as vezes porque não deu certo pensamos: "Não era da vontade de Deus!", pode ser até que fosse, pra que você aprendesse algo! Deus sempre quer nos ensinar algo! SEMPRE! Você precisa estar atento, sensível, alguma coisa Deus queria te mostrar com isso, te ensinar, não te punir!
Coloque os olhos em Deus, primeiramente, porque o tempo certo vai chegar (eu creio! haha), Deus não vai pular nenhuma estapa, existem coisas que ele quer te ensinar antes de te dar o "prêmio" final. Espere nele pacientemente. Quando ele é o primeiro, as demais coisas são acrescentadas! Talvez ele quer te mostrar onde você está focado, se é Nele ou em outra coisa. Enquanto ele não for o centro..você vai ficar na mesma lição...e Deus não vai pulá-la.
"Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas."
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." Mateus 6:33 
Pra terminar, e pra deixar vocês com raiva de mim...kkk ouçam essa músiquinha, porque ela me faz chorar...hahaha bjooo

5 comentários:

Jefferson Rosselli disse...

Nossa post Lindo @JoyceAdeline.. Mt Bom Mesmo Deus te abençooe... gosteei vou indicar esse post no meu Blog pro pessoal dar uma olhadinha
*--* :**

Gabriel Fiorini de Moraes disse...

Outro dia eu li uma frase que gravei muito bem "Eu sempre procurei pela pessoa certa, mas será que eu tenho sido a pessoa certa?" Eu sei que na hora certa Deus vai colocar a pessoa certa pra todo mundo, e não adianta a gente teimar em querer fazer as coisas do nosso jeito que só dá errado... rsrsr
Tenho aprendido a deixar tudo nas mãos de Deus e ser a pessoa ideal, pois Ele colocará a pessoa que Ele tem pra mim na hora certa!!!

Gosto muito do jeito que vc escreve... é bem gostoso de ler e de entender!!!

Deus te abençoe mto
Bjo

Joyce Adeline disse...

brigado....sempre tento dar o melhor! :)

Unknown disse...

Ah, muito legal o seu post...
Extamente esse o segredo, o tempo do Pai não está limitado ao nosso, as vezes achamos com nossos olhos humanos que estamos prontos, e na verdade Deus conhece nossa maturidade o suficiente para saber o que pode vir a acontecer senão estiver realmente preparados...então o melhor é curtir o tempo de solteiro com da melhor forma...servindo ao Pai...no caminho a gente encontra alguém para servir junto com a gente...!!!

Grande Beijooo

Douglas disse...

Post meio antigo mais vira e mexe venho aqui nele pra ouvir o que eu to precisando
Vlw parçaaaa
God Bless you
ps. Você é a prova que vale a pena esperar pela obra de Deus =D