End Of Me - No final de mim

22 de setembro de 2010

A música é linda!!! E a letra descreve pra mim, tudo o que está fazendo sentido pra mim hoje!



Final de Mim
Eu fui quem pediu pelos tiros
Sonhava meus sonhos, coração e alma
Respondia apenas a mim mesmo
Nunca perdendo controle
Até um dia, que fiquei de joelhos
e eu nunca mais seria o mesmo
Coro:
Era uma vez, a história segue
Eu decidir fazer tudo assim e esquecer
Para perder tudo
Para perder tudo
Eu dei um passo de fé e disse adeus
Tudo que tinha, eu deixei para trás
Para encontrar a vida de verdade
Tudo que eu quis, finalmente encontrei
No final de mim

Agora eles se foram, aqueles dias desperdiçados
A alma egoista, o vazio
Amor tomou controle, elas foram substituídas
Essa velha vida é posta para descansar
Agora o novo eu é mais forte, dia a dia
Eu nunca serei o mesmo

Como uma resposta a uma oração
Jesus, você estava lá
Chamando-me para viver para morrer, para dar a ganhar
E eu nunca vou ser o mesmo

0 comentários: