Não duvide!

24 de setembro de 2010

Estava conversando ontem a noite com minha irmã (o que é raro, pois nos vemos só a noite apesar de morar na mesma casa, e quando chego ela já está dormindo.)... E Deus, me deu um toque do espírito lindo, que gostaria de compartilhar com vocês, eu prometo, serei breve, eu acho...rsrsrsrs

"Não tente apressar as coisas, Deus sabe melhor do que você o que você realmente precisa...
e Ele vai suprir todas as suas necessidades, e não os seus caprichos...
Ele está escrevendo uma nova história pra você, e você está passando por mudanças drásticas e importantes em sua vida, porque Ele quis que fosse assim... ele não quer que você fique estagnado na mesma situação sempre...
Somos tão resistentes às mudanças que, muitas vezes Deus tem que fechar algumas portas, pra nos fazer mudar de rumo... não tenha medo, ele vai estar com você...
Quando você não confia n'Ele, você duvida de sua fidelidade... ele é fiel, ele não é um Deus irresponsável...
Não duvide JAMAIS de sua fidelidade!"

É isso gente!  bjinhoss..

3 comentários:

Josafá disse...

"Não tente apressar as coisas, Deus sabe melhor do que você o que você realmente precisa..."
Seguindo essa afirmação, posso dizer que Deus não se atrasa nem muito mesmo se adianta, mas Ele age no momento correto, no momento exato em que precisamos! Se as portas se fecham, é devido à Sua soberana vontade, bastando apenas que nós confiemos nEle, pois Ele não nos deixará sem rumo ou sem resposta. Mesmo que demore um pouco pra nós, depois que olhamos para o que aconteceu, veremos que Deus esteve sempre conosco e aquilo foi a melhor coisa que aconteceu.
Ele é fiel para cumprir todos os seus propósitos!

Joyce Adeline disse...

Amém Josafá,
tenho aprendido muito com Deus sobre esperar o tempo dele!
Parece que demoraaaa...mas é o agir de Deus!
Obrigado por sempre passar aqui e deixar a sua marquinha! hahaah vc me abençoa muito, via web;**

Josafá disse...

O seu blog tambem tem abençoado ainda mais a minha vida (e garanto que não é somente a minha) seja com palavras de reflexão, de puxão de orelha e até mesmo cômico.
Parabéns por este trabalho! Que Deus abençoe você, sua família e o seu blog.

Um grande abraço! Fica na paz!