Planos incertos...

3 de janeiro de 2011

Bom gente, lá vai a primeira postagem de 2011 eeeee!!! ¬¬' haha
Como todos já sabem, começa uma nova etapa na nossa vida e todo mundo fica pensando: "Como será? O que vai acontecer?" Afinal, lembrando o ano que passou a gente percebe que aconteceram várias coisas que a gente nem imaginava que aconteceria, no fim terminamos o ano de uma forma que não esperávamos, com pessoas diferentes ou não...amigos...enfim.
Nesse ano eu já to imaginando aqui, tanta coisa pra acontecer, eu fiz tantos planos...alguns que dependem somente de mim, certeza que sai (eu acho, se Deus permitir) por exemplo, a carteira de motorista, depende só de mim! haha, massss tem alguns planos que a gente faz, que na verdade não são bem planos, mas SONHOS, porque, sejamos realistas, são bem difíceis de acontecer...
Eu falei pra Deus ontem: "Pai to cansada, parece que 2010, foi bom masssss, tudo o que eu planejei não deu certo, tudo o que eu sonhei, alguém jogou um balde de água fria...como faz? haha Queria fazer tal faculdade em tal cidade, mas dependo de outras pessoas pra que isso aconteça...o mais doloroso é ver muitos dos meus amigos alcançarem o MEU sonho, e eu não...fiquei bem frustradinha...kkkkk"
Diante disso vem uma dúvida cruelíssima! Continuo sonhando com isso, mesmo sabendo que o Senhor aparentemente me quer ali, ou desisto disso, toco minha vida pensando em outra coisa? São sonhos incertos e planos incertos, porque, se continuo persistindo, posso nunca conseguir, mas se desisto, preciso de um novo plano! e qual plano? Eu já nem sei que rumo tomar!
São tantas escolhas pra fazer... em várias áreas..
Quando disse pra Deus isso, e fui pra Bíblia logo em seguida...meu Deus fiel foi certeiro mais uma vez!
"Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada." - Mateus 15:13
E o que tem a ver? TUDOO!!!
Teremos decisões importantes pra tomar, escolhas difíceis pra fazer, as minhas já começaram...tenho dúvidas quanto ao futuro...mas está tudo nas mãos de Deus, você pertence a Ele? É isso que vc diz? Então viva como alguém que pertence a Ele - Descanse!
Ele nos guia, Ele nos mostra o caminho, ele nos dá dicernimento...a escolha é nossa, temos livre arbítrio, mas ele nos dá sabedoria pra fazer a melhor escolha!
Tudo o que for d'Ele, tudo o que prover d'Ele, Ele vai mostrar, ele vai guiar... esteja atento aos sinais, neste ano Deus quer falar conosco, e Ele sempre fala, mesmo que o homem não perceba.
Toda planta que Ele não plantou será arrancada! Mas se Ele plantou! Ela será regada! a beira do riacho, dando fruto no tempo certo, sem folhas murchas, prosperando em tudo o que fizer!
Apenas DEPENDA de Deus!
Tenho uma insegurança ao pensar no futuro, mas, olhando pra isso aqui, pra esse mundo passageiro, prefiro pensar no Eterno, e ter comigo a presença do Meu Senhor!
Nos preocupamos tanto com o que está pela frente, mas na verdade um dia percebemos que nada tem valor, mais vale andar com Cristo, mais vale ser d'Ele, mais vale pertencer a Ele! Não importa se o plano é incerto, o que importa é que com Ele qualquer plano é seguro! Essa música, mexe muito comigo, pensem na letra... e deixe ser conduzido pelo Espírito de Deus neste ano! Deus abençoe!

 

A CHAMA NUNCA SE APAGA - Asaph Borba
Por que tu estás presente o instante fica eterno
Tudo que é passageiro, perde todo seu valor
Pela fé eu estou certo de que tu estás bem perto e o que me importa és tu ,Jesus

Por que tu estás presente a incerteza se dissipa
Todo medo se desfaz dentro do meu coração
Pois contigo eu sou inteiro , para mim tu és o Primeiro
Tu completas tudo em mim Jesus

Por que tu estás presente a chama nunca se apaga sua presença me envolve
és minha fonte terna
Fonte etrna de alegria
Fonte eterna de amor
Fonte eterna meu Senhor (2x)
Fonte eterna meu Senhor, Jesus

 

5 comentários:

lu disse...

Bom queria começar dizendo que dia 31 eu comentei com meu namorado que a minha meta para este ano era tirar carta de motorista tá bom??rsrs eu raxo de rir com esssas coincidências, mas estou passsando mesmo por aqui para te desejar um feliz 2011 e que esse ano o Senhor continue te capacitando, que vc vença todos os desafios, afinal não temos problemas mas sim desafios pq em tudo somos mais que vencedores amém hehe! Um grande bjo, muita paz e que esse ano seja um ano de grandes conquistas, realizações de sonhos em nome de jesus!!

Joyce Adeline disse...

Amém Lu...Deus te abençoe!

Danny.elle disse...

Ah, que bençãoooo....vou deixar um versículo para vc: Salmos 25.12...
Seguir, persenverar, buscá-lo intensamente, pois Ele vai guiar nosso coração ao querer dEle!

Grande Beijooo

Josafá disse...

Planos incertos, sonhos incertos...

Mas a certeza que tenho é a de que Ele é fiel para cumprir todos os propósitos e sonhos que Ele tem para nós!

Leticia Gabriela disse...

Temos que descansar no Senhor sempre, parece uma coisa um pouco difícil, mas na verdade não é.
Estava precisando ouvir uma palavra assim.

Deus te abençoe. ( a propósito, estou seguindo aqui XD)