Imitador de Cristo???

21 de julho de 2010


Deus prova os corãções!!!
Olhe para a sujeira que existem em você..
Não deixe ela esconder a face de Cristo resplandecendo em seu rosto..
ela deveria estar, não é?
Essa é uma música linda de uma banda que eu gosto muito...reflita, quem quiser!

BUILDING 429 - Grace that is greater (Graça que é maior)
Sonda-me ó Deus
E conheces todos os meus pensamentos
Discernes todos os meus caminhos
E fala à minha alma
Aponte minhas transgressões
Condena-me até que
Eu siga o caminho
Que me conduz para a Sua vontade

Porque meu coração
Às vezes pode se desviar
E minha fé
Às vezes pode se perder
Mas eu sei
Que quando eu fixo meus olhos em Você
Eu sempre permanecerei
Seguro na sombra de Sua

Graça, graça
Graça, graça
Graça de Deus
Graça que perdoará
e que limpa meu interior
Graça, graça
Graça de Deus
Graça que é maior
Do que todos os meus pecados

Eu oro a Ti porque
Eu estou com medo
Você formou meu corpo
Em um lugar secreto
Todos os meus dias
Foram ordenados antes que eu respirasse
Escrevesse em Seu livro
Antes que eu viesse a ser
Por causa do seu amor
Eu permaneço e me maravilho
Você sabe que eu me chego a Ti
e sai que
Que quando eu fixo meus olhos em Você
Eu sempre permanecerei
Seguro na sombra de Sua Graça...

0 comentários: