Vinde... e andemos na luz do Senhor. Isaías 2:5

24 de julho de 2010

Luz Suficiente
Ás vezes toda a luz que tenho ilumina apenas o lugar onde estou,
ou só um passo à frente.
Deus me dá apenas a luz que preciso, no momento em que preciso.
Nesses momentos eu caminho pela fé, incapaz de enxergar o futuro e sem compreender totalmente o passado.
Deus me deu a luz que preciso, e por isso sei que devo rejeitar o medo e a dúvida que ameaçam me tragar.
Tenho de escolher estar contente onde estou, permitindo que ele me leve para onde preciso ir.
Caminho adiante, dando um passo de cada vez, confiando totalmente que a luz que Deus derrama sobre o meu caminho é tudo o que eu preciso.

Estou lendo um livro fantástico chamado:O poder da fé em tempos difíceis - Stormie Omartian.
Deus tem me ensinado tantas coisas por esse livro,recomendo, é maravilhoso...
Vou colocar coisinhas dele por aqui também..aguardem!

1 comentários:

Luana disse...

Já li 2 livros dela, são muito bons.