Toque de Deus, sério.

23 de julho de 2010



Esta noite sonhei com as torres gêmeas, do nada.
Foi meio estranho acordar esta manhã com a imagem das torres na minha cabeça.
Vim dar uma olhadinha no blog, procurei um vídeo do Paul Washer que postei primeiro,
e ao olhar a seleção de vídeos ao lado, no youtube, dentre tantos outros vídeos do Paul Washer, estava um vídeozinho perdido...
no meio de tantos do Paul Washer..adivinha.
Um vídeo das torres caindo.
Achei muito estranho, ter sonhado com isso, e ter achado por acaso um vídeo sobre isso, pensei: "Deus quer dizer alguma coisa, ou quer ministrar algo ao meu coração."
fiquei comovida ao rever o vídeo, as pessoas na janela, se jogando, pedindo socorro, lembrei dos bombeiros que arriscaram suas vidas, e perderam suas vidas para salvar outros... lembrei da minha infância, estava em casa assistindo desenho ou Ana Maria Braga sei lá, quando o Plantão da Globo entrou derepente. Me assustei era uma criança de apenas 10 ou 11 anos. Nunca tinha ouvido falar do World Trade Center...
Quase chorei ao ver as cenas de novo...foi assustador. Pensei, o que Deus quer me mostrar hoje com isso???
Vidas estão morrendo, ou podem morrer a qualquer momento, quantos morreram sem Jesus no atentado às torres? Levantaram para trabalhar, e nem imaginavam que seria o último dia de suas vidas...não deram adeus à família aos amigos, talvez se estressaram nas poucas horas de trabalho que tiveram, para derepente um avião invade sua sala, e não dá tempo de fazer mais nada... a morte não avisa quando chega... Nossa parte como seguidores de Cristo, é falar de Jesus a toda criatura...amanha pode ser o último dia de alguém, ou hoje mesmo.
Não deixe de falar do que você tem visto e ouvido...pregue a palavra!
Jesus está voltando, a urgência esta clamando, implorando sua ajudaaa,
é SEU papel!

0 comentários: