Uma grande colheita te aguarda!

27 de julho de 2010

 
“Os que com lágrimas semeiam, com Júbilo ceifarão. Quem sai andando
e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo seus feixes.”
 Salmo 126:5-6


“Quando Deus nos dá uma tarefa difícil, Ele nos dá as ferramentas necessárias para cumpri-la” – já disse alguém.Enquanto você está aí sentado e acomodado nesta cadeira, pensando em como cumprir o chamado, ou mesmo como fazer aquela obrigação tão importante apenas com o que tenho nas mãos?
Talvez realmente você não tenha muita coisa nas mãos, ou talvez você não tenha realmente nada nas mãos. O Senhor nos prometeu que seria socorro bem presente em todas as circunstâncias, se você está de mãos vazias, apenas estenda-as, e deixe Deus colocar nelas tudo aquilo que você precisa. Talvez você não entenda o porque ou o propósito dessas “ferramentas” que Deus colocou ali, pode ser até que suas mãos estejam frágeis e desgastadas demais para suportá-las, e isso te faça chorar, mas não se esqueça. “Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo seus feixes...”
As ferramentas de Deus são pesadas demais? Na verdade, Ele está apenas te fortalecendo, para que você suporte o peso dos feixes colhidos(que serão muitos) Creia!
“Então nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo, entre as nações se dizia. ‘Grandes coisas tem feito o Senhor’!”. Salmo 126:2.

2 comentários:

luana disse...

Amém glória a Deus!
Bjo Joy, seu contador de visitas está aumentando hein!

Joyce Adeline disse...

Deus é fiel!