Ele te ama!

21 de janeiro de 2011

Trecho do livro lindíssimo: "O Evangelho Maltrapilho" - Brennan Manning

((("No passado eu havia investido muito não apenas em transmitir uma imagem positiva, mas também em pensar com demasiada frequência em quem estaria observando. Minha auto-imagem de homem de Deus e de disciplinado discípulo devia ser preservada a qualquer custo. Minhas vorazes inseguranças faziam meu senso de auto-estima subir e descer como um veleiro ao sabor do vento da aprovação ou da desaprovação dos outros. Foi um momento supremo de libertação ficar em pé, chutar o pedestal para longe e dizer simplesmente: - Meu nome é Brennan. Sou um alcoólico.
Meu mentor espiritual certa vez me disse: - Brennan, deixa disso, de parecer e de falar como um santo. Vai ser melhor pra todo mundo.
Viver pela graça inspira uma consciência crescente de que sou o que sou aos olhos de Jesus e nada mais. É a aprovação dele que conta! Fazer de Jesus nosso lar, do modo que ele faz de nós o seu, leva-nos a ouvir criativamente: (presta atenção agora, é a parte mais linda!!! *-*) "Já passou pela sua cabeça que eu esteja orgulhoso de que você tenha aceitado o dom da fé que lhe ofereci? Orgulhoso de que você me tenha escolhido livremente, depois que eu o escolhi, como seu amigo e seu Senhor? Orgulhoso de que com todas as suas rugas e verrugas você não desistiu? Orgulhoso de que você confie em mim o bastante para tentar, vez após outra?" "Você faz idéia de quanto eu valorizo o fato de você me querer? Quero que você saiba quanto sou grato quando você para pra sorrir e confortar uma criança perdida. Sou grato pelas horas que você dedica pra aprender mais a meu respeito; pela palavra de encorajamento que você ofereceu a seu surrado pastor, por sua visita ao confinado, por suas lágriams pelo retardado. O que você fez a eles, fez a mim. Minha tristeza é quando você não crê que o perdoei totalmente, ou quando você não se sente à vontade para aproximar-se de mim." )))

Gente! perfeito! Me senti amada por Deus mesmo sendo falha, mesmo sendo um nojo, mesmo as vezes estando distante dele... Me preocupar demais com a opinião dos outros ao meu respeito, só vai me fazer viver uma vida robotizada e infeliz, sendo levada e guiada por opiniões alheias, preciso pensar o que Deus pensa de mim, a forma como ELE me vê, e não como os outros me vêem, ou como os outros julgam determinada atitude minha. ELE ME AMA! Independente do que você pense ou não... mais importante é a opinião dele a meu respeito..e ainda que ela seja ruim, NADA vai diminuir ou anular o amor que ele me oferece!

9 comentários:

Mariane Godoi disse...

Que lindo!
Estou doida para ler esse livro!
Deus abençoe!

@viniciusvpa disse...

Passando só pra dizer que seu blog ta bem bonito!

parabéns!

Luiz Henrique disse...

Texto bacana mesmo, o livro parece ótimo, só nesse pequeno trecho o coração até bateu mais rápido, rs
Deus abençoe vc e quem passar por aqui tbm

Parabéns!

Josafá disse...

"Minha tristeza é quando você não crê que o perdoei totalmente, ou quando você não se sente à vontade para aproximar-se de mim."

Resumindo: Intimidade com Deus é o que precisamos em dias tão turbulentos como esses!

Loucos Por Uma Causa disse...

Ah, é tão lindo ver o amor de Deus por nós!♥
O amor d'Ele é tão lindo e perfeito que Ele nos aceita com nossos erros, defeitos, falhas e pecados, apesar de tudo isso Ele ainda nos ama e nos chama pra mais perto d'Ele...
Muito lindo o texto e o novo visu do blog!
Que Deus continue te abençoando, flor!
Bjinhus!! ( :

Camila Zaponi disse...

fedozinha lindona! me empresta quando terminar de ler? hahahaha

o Brennan é perfeito... ta na minha lista vários livros dele...


aliás, o blog tá perfeito hein, e essa imagem ai? da hora!! AUAHUAHUAHUA zuera, mas é verdade.

O conteúdo que tá OTIMO!

Fica com Deus florzinha espinhosa do meu jardim preferido hahaha, te amo :***

Douglas disse...

*___*
simplesmente abençoado
post maneeera joycelinaaa

Bia Oliveira disse...

Que lindo que o blog tá *-*
Não era assim, era ?

E quanto a postagem, é tão lindo saber o tamanho do amor que Deus tem por nós...aliás, apenas saber que ele nos ama, pois o amor dele não dá nem pra medir!
É perfeito ;*

Bia Oliveira disse...

Tem selinhos pra você no meu blog :D