Cuidado!

28 de julho de 2010

           Deus ao longo de nossa vida, tem nos chamado, e nos trazido pra perto dele, como verdadeiros sacerdotes dele, hoje, podemos entrar no seu “santuário” e o adorá-lo na mais plena comunhão, simplicidade e liberdade! Mas ao encontrar pessoas distantes da fé que professamos (ou pelo menos dizemos que professamos), simplesmente nos tornamos atônitos, frente a uma oposição direta ou indireta. Jovem, entenda! O mundo, sempre vai tentar nos seduzir, tentar nos confundir e persuadir-nos a tomar um outro caminho, diferente daquele que Cristo de antemão planejou...O mundo sempre vai tentar frustrar os planos de Deus, o mundo sempre que puder vai tentar te fazer cair...te afastar de Deus. Talvez você já ouviu isso milhares de vezes, inclusive, talvez seu pastor diga isso todos os sábados na sua igreja!!! Mas, sabe...a palavra que o seu pastor prega vem de Deus, e ela é viva e eficaz, creio que se Deus quisesse que outra coisa fosse dita, ele usaria a vida do pastor, e nos daria outra palavra...a questão é... “Meu pastor sempre diz que o mundo é cheio de tentações, que o mundo pode me afastar de Deus...mas eu não!!! Tô firme aqui com Jesus!” – A Bíblia deixa bem claro : I Coríntios 10:12 – Aquele que pensa estar em pé veja que não caia. Seu pastor apenas cumpre o seu papel como servo de Deus. Ele provavelmente já viu muitas pessoas se perderem no caminho, e só não quer que você se perca, onde nessa questão o mais interessado é Deus!

           Portanto, mantenha-se firme, estude a bíblia, ore sempre, são essas práticas que farão de você um verdadeiro vencedor contra o mundo...se pelo menos nós orássemos...se pelo menos lêssemos a Bíblia...talvez seríamos mais profundos...mas entenda..Deus não vai pular nenhuma etapa..

           Rejeite os conselhos do mundo, ele só quer te persuadir, te enganar...a Bíblia deve ser seu manual de vida...Prossiga para o alvo, tendo os olhos fixos no autor e consumador da sua fé...no final é Ele que sempre estará ao seu lado!

Deus o abençoe!

2 comentários:

luana disse...

Amém! É uma ilusão achar que estar na igreja todos os dias é o suficiente. A fé sem obras é morta, precisamos nos alimentar em todo tempo para não cairmos no engano.
Uma ótima quinta pra vc Joy, t+!

Lívia disse...

Poster incrível! Falou demais ao meu coração!
bjos