Não chego a lugar nenhum...

26 de julho de 2010

           O aprendizado de andar com Deus é um processo. Cada vez que achamos que já sabemos como é, Deus nos leva a um lugar novo, onde os nossos velhos truques não funcionam.
Se você sente que se encontra num lugar onde não pode dar nenhum passo sem a ajuda do Senhor, alegre-se. Você se encontra onde Deus deseja que esteja.
Se você já tem caminhado com Deus durante algum tempo e de repente sente que sua vida parou, não fique alarmado. É muito provável que Deus esteja fazendo ajustes no seu percurso. Não importa se você é jovem ou idoso. Enquanto estiver respirando, Deus terá novos caminhos e coisas empolgantes pra você fazer. A melhor atitude é confiar na direção divina e seguir adiante. É isso que significa andar pela fé. >> "Partiu sem saber aonde ia" - Hebreus 11:8
Jack Hayford diz: "É melhor seguir ao Senhor sem sabermos para onde estamos indo, do que pensar que sabemos para onde vamos e não estarmos seguindo ao Senhor". - É verdade! Você pode precisar ler isto muitas outras vezes. Te trará conforto naqueles dias em que você se pergunta se está realmente indo pra algum lugar. Não se preocupe, todo cristão enfrenta essa luta.
O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos - Provérbios 16:9
Ao homem que teme ao Senhor, ele o instruirá no caminho que deve escolher - Salmo 25:12


3 comentários:

Luana disse...

Muito bom esse post Joy, estou passando por um momento assim. Deus é tão bom que nos direciona a lugares e pessoas (ainda que seja um contato virtual) para nos dar uma palavra de ânimo. Fico torcendo muito pelo seu blog, para que ele cresça e alcance mais pessoas, mai jovens! Um bjo!

Joyce Adeline disse...

Lu, glória a Deus pela sua vida também...
Deus é bom e sempre nos surpreende, quando fiz o blog, achei que nao ia dar em nada, mas Deus sabe o que faz...Uma vida sendo abençoada por Deus, já é muito...obrigado por sempre aparecer por aqui! bjuss

Testes disse...

É exatamente assim que "funciona".
Bjoo